Ouvidoria

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Considerando que as reclamações recebidas dos clientes pelos serviços que lhes são oferecidos pelo Hospital São João de Deus, constituem um importante instrumento para o aperfeiçoamento e melhoria da qualidade e humanização de nossos serviços, a nossa instituição criou em 2011 o serviço de Ouvidoria. Desta forma, estimulamos a formalização das reclamações buscando desta forma um retorno mais humanizado e acolhedor para os nossos clientes e usuários.

A ouvidoria do Hospital São João de Deus, tem como diferencial o acolhimento e a escuta peculiar oferecendo um retorno imediato ou a médio prazo das sugestões, reclamações e elogios. Nosso serviço objetiva estabelecer um diálogo permanente entre gestores e usuários para promovermos juntos as melhorias que fortaleçam as relações de convivência e o aprimoramento dos serviços prestados.

O setor de ouvidoria está de portas abertas para atender todos os clientes e otimizar seu atendimento para que a excelência e qualidade prestadas por nossas equipes continuem sendo prioridade.

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Telefone: (37) 3229 7562

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